O Big BBB Phone está no andar térreo do Shopping Poços de Caldas
Nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, o telefone mais famoso do Brasil irá tocar no Partage Poços de Caldas e desafiar os conhecimentos dos visitantes sobre o Big Brother Brasil (BBB), o reality show mais conhecido do país. Aqueles que forem rápidos o suficiente para atender, terão a chance de ganhar um brinde exclusivo. O Big Fone estará localizado no piso térreo do Partage Poços de Caldas, tocando aleatoriamente entre 14h e 20h durante os dias da ação. Os participantes terão que estar atentos, pois quando o telefone tocar, apenas a primeira pessoa a atender terá a oportunidade de responder a uma pergunta sobre o BBB. Acertando, o participante leva um brinde do programa.
A participação é gratuita e a oportunidade de atender ao Big Fone é única por participante, garantindo que todos tenham chances iguais de ganhar. Quem errar a resposta ainda pode tentar atender em outras rodadas, mas quem ganhar um brinde não poderá participar novamente.
A ação Big Fone BBB 24 é uma parceria entre a EPTV e o Partage Poços de Caldas e não implica em uma participação direta no reality show Big Brother Brasil.
Sobre o Partage Poços de Caldas
O Partage Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população de cerca de 950 mil habitantes. Pertencente ao Grupo Partage, o empreendimento reúne operações de grandes marcas, como Vivara, Renner, C&A, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa, 1A99, Centauro e Vila Sul Supermercado.
Sobre o Grupo Partage
O Grupo Partage tem 25 anos de história. Desenvolve e administra 14 edifícios comerciais, Triple A em São Paulo e 14 Shoppings Centers por todo o Brasil. Em atuação em todas as cinco regiões brasileiras, o Grupo tem a missão de transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, com participação ativa no desenvolvimento regional. O Grupo Partage detém 450 mil m² em ABL (Área Bruta Locável) e cresce como um dos principais administradores de Shoppings Centers pelo Brasil, gerando, direta ou indiretamente, mais de 10 mil empregos.