alc pc151

 


bb1

Ocorrência de extorsão mediante sequestr ocorreu no Banco do Brasil de Ipuiuna (fotos: João Evangelista / Alto Rio Pardo)

Nesta wuinta-feira, di1 3 de agosto, a Polícia Militar recebeu informações da central de monitoramento do Banco do Brasil de que na agência de Ipuiuna, o botão de pânico havia sido acionado. De imediato foi acionado o cerco e bloqueio em toda região e enviado reforço policial para a cidade de Ipuiuna.

Através de câmeras foi notado que um autor chegou à agência juntamente com a gerente e determinou que ela abrisse o cofre retirasse o dinheiro. Em seguida evadiu da agência em um Palio de cor preta de propriedade de uma funcionária do banco.

Por volta das 10:00 foi recebida ligação no Copom de Poços de Caldas, informando que a família, que estava sequestrada, da funcionária do banco, foi liberada na zona sul de Poços de Caldas.

bb3

A família informou que ontem por volta das 19:00, dois indivíduos entraram em sua residência e anunciaram o sequestro. Foram rendidos o pai, a mãe e um irmão da funcionária, permanecendo amarrados em um quarto. Por volta das 07:00, a funcionária do banco deslocou com um dos autores até a agência de Ipuiuna, permanecendo lá até as 09:30, quando o autor saiu levando dinheiro em quantia não informada.

A funcionária do banco permaneceu na agência após a saída do autor.

O veículo palio de cor preta foi localizado na estrada vicinal de acesso a Ouro Fino.

Ainda não temos informações da quantidade de autores bem como os veículos utilizados na fuga.

Nenhuma das vítimas sofreram ferimentos.