Deprecated: Optional parameter $parent_id declared before required parameter $endLevel is implicitly treated as a required parameter in /home/tzleste/public_html/modules/mod_cinch_menu/core/accmenureader.php on line 22

at.jpeg

Ângela atuou em vários veículos de imprensa de Poços de Caldas

Morreu na madrugada de hoje, 17, em Poços de Caldas, a jornalista Ângela Turda, aos 67 anos. Ela havia sofrido um infarto no dia 8 de julho e foi internada inicialmente na UPA. Em estado grave, foi encaminhada ao Hospital Santa Lúcia, onde sofreu mais duas paradas cardíacas. Ângela não resistiu e morreu ontem, por falência múltipla dos órgãos.

Ângela Turda era uma figura das mais queridas na cidade, especialmente nos setores onde mais atuou, a imprensa e o artesanato. Na imprensa poços-caldense atuou nos jornais Folha Popular e Jornal de Poços. Posteriormente, fundou o Jornal da Segunda, que circulava sempre às segundas-feiras. A atuação jornalística rendeu a ela uma cadeira na Academia Poços-caldense de Letras.

Ângela também era expositora da Feira de Artesanato de Poços de Caldas (Fearpo), atuando na venda de doces. Nos últimos anos, conciliou a atuação de jornalista com a de coordenadoras de eventos, tendo se notabilizado pela organização do concurso gastronômico Comida di Buteco em Poços de Caldas.

O corpo de Ângela Turda será velado a partir das 10h no Velório Municipal e sepultado no Cemitério da Saudade às 15h.